terça-feira, 27 de dezembro de 2011




SEI TOCAR A VIDA

Uma coisa tenho certeza
não sei tocar violão,
sei tocar a vida,
entendo meus contratempos
e imperfeição.

O dia esta findando
vem um novo dia...

Entendo as dores do amor rejeitado,
não sofra assim !

Os olhos da minha alma
rastreia sentimentos,
fico  triste !
percebendo a tristeza
que invadi a mente carcerada
que não consegui se soltar
para ganha outros mundos...

A noite vem,
O  estrelado enfeita minha mente
transparente.

.

 


Um comentário:

  1. bebo teus versos com avidez
    como que tendo fome de palavras
    e nelas me embriago
    e viajo
    e viajo
    e viajo
    e viajaria sempre entre tantos sentimentos
    deixaria que meu coração falasse
    em seu dialeto pulsante
    brindando o cálice da existência
    dias de fel e lágrimas
    dias de encantos e sorrisos
    com teus versos bailo a noite a lua bela
    manto negro e sedoso
    de nossos sonhos
    com teus versos beijo o sol
    nas montanhas e praias
    no leve sussurro do mar
    com teus versos componho a música mais bela
    eterna e soberana
    pois cantam o cotidiano puro dos dias
    e é neles que se compõem a vida.

    Inspirei-me em teus versos.
    Beijos
    Paz e Luz em 2012.

    ResponderExcluir