segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MUNDO TÃO LOUCO

No mundo tão nosso de tanta beleza
é invadido por seres estranhos
entram se sentam
e roubam todo nosso espaço.
numa loucura sem medidas...

Porque ?
tenho que sacrificar meus sentimentos ?
é meio ridículo sei lá
parar o tempo jamais …

Estou perdida nesse mundo tão louco
as vezes somos traídos
pelo nossos pensamentos
me invade a mente
tanta incerteza.


Estou aqui pela vida
esperando sei lá o que...

No orvalho da manha vou esperar
florescer um jardim de lírios
suaves perfumância
transformar tudo num santuário de prazer.


Toda esperança voltar,
Como a calmaria
da agua do manso rio
em noite de lar.


Vou minha vida recuperar
 a minhas paz retornar
e meu querer encantar.




Esse poema foi escrito em 22 de dezembro de 1984 a exatamente 27 anos inspirada na vida da minha irmã caçula e dedico esse poema a ela , que eu tanto admiro pela coragem e bravura de ter enfrentado os desamores da vida dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário