quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fantasma

Talvez você tenha achado todos
os meus rascunhos obscuros, enigmáticos.
Talvez você tenha me achado um idiota.
É... talvez, eu seja.

Mas não tente me reconhecer.
Não existe carne,
não existe sangue.

Não tente me julgar,
Eu não me molho nessa chuva cósmica.
Não existe sensação de gravidade.
Eu apenas, observo o mundo lá fora.

Mas quem você é?
Me diga o que você é!

Sou apenas um fantasma
cheio de desejos que sussurrou
em seu ouvido.

E que, não veio aqui, para assombrá-la.
Eu ainda tenho débitos de sangue a serem pagos e
um desejo de sobreviver, a este alvorecer.

Desejos...
Como eu queria poder tocá-la.
Mas são apenas desejos de um fantasma.

E você, ainda tem medo
de ser seduzida por um fantasma?
O que você vê quando me olha?

Eu queria poder chorar.
E como eu queria sentir essa chuva...
Mas tudo é escuro outra vez.

Marcelo Jorge Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário