quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como o momento é de confraternização quero aproveitar para agradecer a quem visita meu blog...esse espaço é descontraído, o que me vem na mente não é direcionado pra ninguém em especial, são emoções que tiro do meu coração dos momentos que vivi ao longo da minha vida, de historias de amor contadas pelas minhas amigas e amigos... o amor é universal, democrático porque chega de surpresa e se instala no coração de quem esta disponível para esse sentimento tão sagrado.

Quero agradecer a todos os amores que tive na vida, cada um que passou deixou um pouco de perfume e me fez ver a vida de uma forma diferente, respeitando, entendendo a partida de cada um sem magoa e sim deixaram alegria de ter tido o privilégio de fazer parte da vida dessas pessoas por um momento tão especial que guardo no meu coração com toda meu carinho e admiração.

Bjusssssssss

2 comentários:

  1. ENTÃO É NATAL

    Então é Natal.
    E o que você fez?
    O ano termina
    E começa outra vez.
    Tempo de repensar em nossa vida.
    Tempo de rever nossos erros.
    Tempo de acertar.
    É o espírito de Natal.
    Não importa sua religião.
    O que realmente importa é o amor.
    Pois só ele é capaz de perdoar.
    O amor une os povos
    Une as pessoas
    É disso que o mundo precisa.
    Amor e muita Paz.
    Afinal estamos aqui para isso.
    Fomos escolhidos.
    Temos esse privilégio.
    Então é Natal.
    E o que você fez?
    O ano termina.
    E começa outra vez.

    Maristela Guedes

    ResponderExcluir
  2. Adorei o " amor é ... democrático". Ele não pede permissão para entrar ou sair, parece ser mal-educado, mas não é. É simplesmente sincero e espontâneo. Parabéns.

    ResponderExcluir