terça-feira, 27 de dezembro de 2011


TEU VIOLÃO

Encontrei meu ex amor
meu coração disparou...

Sempre pensei  !
que meu maior rival
era seu violão,
que nada
muitas vezes ele também fica sozinho...

Sabe quem por ironia do destino
esta guardado com carinho
dentro do meu guarda roupa?
o seu violão,
ele esta calado,
eu não sei tocar!

Perguntei pra ele
porque teu dono é tão rebelde?
no silêncio percebi...
ele se fechou sozinho !
pensei quanta fidelidade
esta guardado naquela nota só....












2 comentários:

  1. Quem sabe você um dia aprenda a tocar violão, assim o violão naõ se sentirá só.Lindo poema, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Etinha!
    Quando o violão começar a tocar, ficará feliz, pois dizem que quem canta os males espanta.

    Parabéns pelo dom poético!
    Feliz ano-novo!

    Abraços fraternos do amigo!

    ResponderExcluir