sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SEXTA DE 11 DE 11 DE 2011

Dia especial cabalistico
11 de 11 de 2011,
o que fazer nessa sexta feira
noite de lua cheia ?
o que pode acontecer ?
conectar a algo maior.
Vamos comemorar !
embriagar com alegria
essa noite tão clara
brindar a vida
com uma taça do vinho felicidade
fazer dos nossos devaneios
uma lucida realidade
vamos realizar nossos sonhos
vou banhar meus pés na beira do mar
reverenciar a lua
pedir pra ela trazer meu amor !
saldar o dia,
encontrar amigos
aconchegar meu anjo
na madrugada dessa noite exotica
e lua cheia.

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir