sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


SÓ O  TEMPO  VAI  RESPONDER

Nem percebi a vida passar
Vi a tristeza partir
A felicidade chegar

Mais um dezembro chegou
Parece que o tempo não passou
Eu aqui vendo a lua brilhar.

Em todos estes anos

O que eu sei é muito pouco
Ou quase nada
Nem dei contada da vida.

Algum dia vi o valor do viver !
Se quiser saber
O que  vim fazer
Só o tempo vai responder.

Quantos caminhos andei
Encontrei incrível desatino
Sutilmente me apaixonei
Sei lá estou focada no destino...




Um comentário:

  1. Querida nova amiga e poetisa Etinha...!!!

    Senti-me honrado com a sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho. Seu
    Blogue é lindo e a sua poesia belíssima.
    Meus parabéns.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e,
    Desejar-lhe muito amor, paz e luz nesse Natal.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 22/12/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir