quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

  


MINHA EMISSÃO
 
Eu, ninfa sol, da falange de unificação, povo de Peguys, cigana Aganara, missionária do Adjunto Alufã Koatay 108 mestre Barros, no Adjunto Gamúrio Koatay 108 mestre Marco Tulio. Na ordem da 1ª cigana Aganara Nercy, na regência do adjunto Trino Palário koatay 108 mestre Aboud. Oh! Jesus acabo de receber de Deus pai todo pondero a sintonia do grande e divino mestre Obatalar, na linha deste amanhecer.
Desejo alcançar os poderes do reino central, coloco Jesus ! a ternura de todos os tempos. Emite Jesus! deixe que a força se desloquem até o meu plexo.
Eu, Hezenete, sou uma guia missionária vindo do mundo verde em missão especial, venho na força decrescente da minha guia missionária Alana Verde, Adará Ra., turno Doragana, na esperança da minha estrela Vanulos, do meu 3º verbo, na ordem do primeiro sétimo, levando os poderes da minha mãe Koaty 108 que me fez Galanas, para fortalecer o meu sol interior, nos três reinos de minha natureza, partirei sempre com -0-// em Cristo Jesus, Salve Deus !



CANTO DAS CIGANAS AGANARAS

Salve Deus!
Meus reais contemporâneos, Sabemos que a Lei física que nos chama a razão é a mesma que nos conduz a Deus. Quis a vontade de Deus nos colocar diante deste Tribunal que o abnegado espírito de Aragana, em sua simplicidade, alcançou a mais grandiosa Graça em Deus Pai Todo Poderoso. Hoje, temos esta rica oportunidade de reencontramos a dor acrisolada no ódio desses que se dizem nossos inimigos, desses que não souberam sair e continuam sendo nossas vítimas do passado. Andamos, sofremos, sofremos por não sabermos amar, hoje voltamos e compreendemos que somente o amor nos traz libertação! Agora, temos a herança do Cavaleiro Verde com suas redes magnéticas e o amor de nossas Guias Missionárias. Temos a certeza da libertação desses que acrisolamos e que há milênios vivem no ódio, na vingança e na destruição. Temos certeza que hoje eles voltarão para Deus! Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário