segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

LEMBRANÇAS DO MARCELO

Hoje eu acordei, parei pra olhar ao meu redor,
percebi coisas que sempre estiveram ali eu não percebia,
vi como elas se ligavam as lembranças da minha vida
vi um chinelo emborcado que tinha que desvira-lá pra não morrer,
quase morri ali mesmo de rir.
vi uma toalha sobre a cama 
senti um cheiro de roupa secada no varal do quintal
que eu morava,
vi um limoeiro, um abacateiro,
 um pé de goiaba e a mangueira
que eu sobia e sonhava,
senti o perfume das pessoas que me cercavam
e os sabores das comidas daquela época,
senti tudo...
puxei o ar como que busca folego pra lembrar,
foi ai que eu senti um pavor medonho,
por que só nessa manhã eu lembrei que tinha esquecido tudo.
entrei na rua que leva a nossa lembrança pra outra instância,
vi minha arrogância desmoronar num chinelo emborcado
assim fiquei saudoso e calado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário