quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MINHA EMISSÃO


Eu, ninfa sol, da falange de unificação, povo de Peguys, cigana Aganara, missionária do Adjunto Alufã Koatay 108 mestre Barros,  no Adjunto Gamúrio Koatay 108 mestre Marco Tulio. Na ordem da 1ª cigana Aganara Nercy, na regência  do adjunto Trino Palário  koatay 108 mestre Aboud.  Oh! Jesus acabo de receber de Deus pai todo pondero a sintonia do grande e divino mestre Obatalar,  na linha deste amanhecer.
Desejo alcançar os poderes do reino central,  coloco Jesus ! a ternura de todos os tempos. Emite Jesus! deixe que a força se desloquem até o meu plexo.
Eu, Hezenete, sou uma guia missionária vindo do mundo verde em missão especial, venho na força decrescente  da minha guia missionária Alana Verde, Adará Ra., turno Doragana, na esperança da minha estrela Vanulos, do meu 3º  verbo, na ordem do  primeiro sétimo, levando os poderes da minha mãe Koaty 108 que me fez Galanas, para fortalecer  o meu sol interior, nos três reinos de minha natureza, partirei sempre com -0-// em Cristo Jesus, Salve Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário