domingo, 29 de setembro de 2013

palavras repetidas ou "tudo de novo"
Victor Hannover

já falei do beija-flor
da lua em forma de redinha
da estrelinha
e quero você toda minha

já liguei as frases suas
telefonei, interfonei
ouvi a voz do Ney,
do Fagner, apertei o "play"

não aguento mais
essas tais
palavras repetidas
atrevidas, iguais

preciso de palavras novas
um beijo e nada mais
quero olhar pra você demais
ver teu olhar sagaz..

e não escrevo mais
meu pobre vocabulário
cadê meu dicionário...
que dia é hoje, meu calendário ?

é dia de sol
é noite de lua
é dia de lua
minha boca colou na sua...

minha lingua, em disparada
suga teu mel, acelerada
meu corpo esquenta
ferve, fogo, sol, uma latinha de skol..

skol é loirinha
sua pele, é branquinha
cerveja é geladinha
e você é quente, bem quentinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário