terça-feira, 29 de dezembro de 2020







HOMENAGEM


 Minha homenagem de carinho

Vai para o meu parceiro

Que me acolheu amigavelmente 

Desde do primeiro dia 

Que cheguei aqui na ASPLAM.

Joãozinho a minha admiração !

No fundo do meu coração 

Vou guarda no meu livro de memórias 

Nossas conversas filosóficas,

Seus ensinamentos e opiniões veja bem !

A pandemia nos deixou tão próximo

Mesmo virtualmente.

Quando saímos para  o feriado da semana Santa

Não imaginamos ao retornarmos  presencialmente

Nossa sala Já estava enfeitada de papai Noel

E você falou que loucura, que ano estranho 

Saímos na semana Santa 

E já estamos no Natal e nem percebemos !

Assim foi esse 2020...

Somos sobreviventes da espécie humana!

Gratidão, gratidão , gratidão amigo!

Salve Deus...






Nenhum comentário:

Postar um comentário