terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 



01/08/1980

Tenho uma cumplicidade de vida com a prefeitura de Fortaleza  !

Quando cheguei no paço municipal

Deparei-me com um lindo bosque verdejante

Um dia inesquecível para os meus olhos.

Fui em busca de um estágio de nível universitário 

E  esperança de trabalhar como profissional de nível superior !,

Lá encontrei acolhimento e novos conhecimentos,

Deu tudo certo como eu imaginava.

Cada dia de rotina era um aprendizado e algo novo.

Passei por tantos setores,

Conheci novos amigos ao longo da vida

Que se tornaram meus  irmãos.

SUPLAM era um órgão de bons profissionais

Chegamos para ver o desenvolvimento da nossa cidade...

Passaram- se 40 anos, eu ainda não quis me aposentar !

Vi uma prefeitura de rotinas manuais .

Parti para nova experiência como auditora interna na SAM

Depois nossa equipe de auditores internos fomos remanejados para CGM,

22 anos tendo o prazer de conhecer a prefeitura numa visão sistêmica.

Nosso tempo concluído! 

Tive que retornar para SAM que se transformou em SEPOG !

Nova vida e novos conhecimentos .

Na SEPOG fui recebida com muito carinho pelos servidores efetivos,

Como pelos novos servidores de cargos comissionado e terceirizado,

Trocamos experiências !

Tive o prazer de me atualizar com o mundo tecnológico

Que esta instalado nessa nova realidade que vivemos 

Inteligência artificial .

Não quero parar por aqui estou Ouvidora da SEPOG!

Tudo foi preparado pela espiritualidade esses meus conhecimentos

E oportunidades...

Hoje entendo à razão de ainda está na ativa 

Para viver esse momento de pandemia

 E  viver o novo momento que estamos enfrentando

 Com esperança e tranquilidade

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário