sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quem me conhece sabe que não sou preconceituosa, respeito as pessoas é o caracter marcante da minha mãe e isso me fez crescer no meu intimo este sentimento. Tenho um respeito pelas pessoas que  passam pela minha  vida, família, amigos e principalmente que me deu carinho e atenção pelo menos por um instante...Todo ser  vivo merece respeito independente de idade, religião, raça e forma de vida...como posso desrespeitar quem nunca me fez mal.
O preconceito, o ódio, o  rancor adoece a alma....
A gente não escolha a vida a vida quem nos escolhe, com sentimento acontece a mesma coisa, como posso cobrar de uma pessoa que ela me ame, se essa pessoa não me ama, não posso ter raiva e ódio e sim entende-lo...sou assim,  a doutrina que sigo ensina o amor, a tolerância e a humildade vou trabalhar esses três reinos da minha natureza que Jesus o Divino Amado Mestre nos  deixou como  exemplo de vida.  Vamos neste inicio de uma nova era tentar deixar o rancor de lado e abri nosso coração para uma nova era que esta chegando...Este ano de 2013 é o ano de crescimento e evolução espiritual, vamos tentar seguir os ensinamentos de Jesus Cristo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário