segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

È SÓ VOCÊ QUERER

Qual o símbolo do nosso amor?
Deixa-me  voar!
Quer vir  comigo?
Nos vales encantados dos Himalaias viajar
No clarão do luar comigo sonhar
Subir entre as estrelas e flutuar
Os desafios enfrentar.
No mundo fascinante das emoções
Este encantamento quero te dar 
Sou  todinha sua é só você querer...

Um comentário:

  1. Amizade, bem precioso
    Que a vida pode nos dar
    Tesouro muito valioso
    Que ninguém consegue roubar.
    A amizade verdadeira,
    Não tem hora,não tem lugar.
    Também não é passageira
    Quando vem, é para ficar.
    È assim mesmo uma grande amizade,
    e eu tenho você como um tesouro na minha vida.
    Uma semana rica de saúde farta de amor iluminada pela esperança
    junte tudo isso e poderá sentir no seu coração .
    Quanto Deus te abençoa a cada amanhecer.
    Uma linda semana beijos no coração carinhosamente .
    Evanir..

    ResponderExcluir