sábado, 14 de julho de 2012

 

 SONHAR

Não sei porque razão
algo estranho toma conta do meu coração
quanto te vi na magnitude plena da vida...
rolou uma lágrima, um sorriso e uma cançao.

Dias, após dias...
absolutamente devoto aos meus caprichos,
meus carinhos,
minhas alegrias
e minhas tristezas...

No meu momento maior sinto cheiro de pele molhada
transmite um aroma pecúliar
que é só seu !
e me deixa no êxtase transidental.

Meu sentimento é como uma boca do vulcão
que esta sempre esperando o momento de explodir!
minha chama ardente do desejo
calo-me e durmo.

No deserto da noite que me aconchega
abraço-me com  o sonho do passado
o silencio me faz companhia...

A saudade vem de mansinho
como um anjo da guarda
que me protege
e me faz reviver
o que não volta mais
só me resta lembrar e sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário