segunda-feira, 2 de julho de 2012

 RAZÃO DOS MEUS SENTIMENTOS

Numa viajem contente
naveguei sobre ondas
do meu inconsciênte
me senti gente...

Os meus pensamentos
me levaram  a refletir
sobre meus sentimentos.

Pense, pensei...
indagei a me mesmo
quem resiste  no tempo
da minha existência?

Ultrapassei tormentas,
viajei em outros mundos
me aconchegei em outros braços,
construi familia,
partiu meu companheiro pai dos meus filhos ,
reencontrei  antigos amores,
me apaixonei loucamente por um novo amor
e eles se foram na magia do tempo...

Nestes meus encontros e desencontros
a vida fez nosso encontro
meus sentimentos brotaram
que estavam latentes?

Guardei em meus sonhos constantes
a tua viva presença
que me deixa contente.

O que me resta agora,
entender a razão dos meus sentimentos,
fico feliz quando te vejo
e você se aproxima
pede licença e se senta ao meu lado...

No meio da confusão
declama um verso
faz declaração de amor
deixa feliz meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário