sábado, 19 de fevereiro de 2011

MEU EU

Minúscula partícula de átomo se espalha
no meu infinito sem fim...
me enrolo cada vêz mais
neste labirinto da vida.

Me transporto para meu centro nervoso
deste meu infinito sem fim..
além, bem além...

Mistériosa é a existência
que transporta o meu eu.
sou o meu eu que existe...

Vibrei neste mundo insensato
e real mistério sem fim...

O meu eu transporta o tempo
me encontro como o meu eu existente..
sinto este momento perfeito explêndido e único

De onde eu vim?
qual a razão desta existência?
eu não sei,
a metafisica explica,
satisfazer a vontade do criador,
o tempo responde?
é so sentir e viver...

Para onde o meu eu vai se transportar?
eu não sei !

Sou o meu eu que existiu,
sou o meu eu que não existiu,
sou o meu eu existe.
sou o meu eu que vai existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário