segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



ALMA DISPERSA

Minha alma esta dispersa...
Corro na terra mirando o céu!
Escuto canções,
Enquanto embalo meu viver.

A madrugada ilumina minhas horas inquietas
Enquanto o tempo passa
Tento recomeçar minha vida!
Não percebo nada e o dia chega !

Como é bom encontrar amigos,
Jogar conversas fora.
Somos todos amantes da noite !
Boemia pela noite afora...
Cantarolando a vida.

Já não posso esperar
O bem querer chegar
O sono vem de repente,
Tenho de regressar.

Os dias tão comuns ,
Vem uma vontade louca de ti encontrar
Fazer amor e voltar.

Já não quero esconder
O que sinto agora,
O que me resta da vida é tão pouco
Quero reinventar momentos,
Colorir tantas vidas,
Nunca mais te perder nas minhas idas e vindas.





SOU LIVRE

Numa viagem plena de prazer
como um pássaro me deixo voar...
sinto uma paz a me dominar
minha mente flutua no ar...

Meu desejo libertino
vai além do teu prazer.
sem rumo e sem destino
sou livre a caminhar...

A sensação de pertencer
a um mundo diferente
mergulho noutros mundos...
deixo minha alma adorcer.

Numa revoada sem retornar
vejo tantos luares
na imensidão do meu destino
sou um pássaro a voar.

domingo, 30 de janeiro de 2011





FEBRE DO DESEJO

Meu corpo denúncia a febre do desejo
enlouquecida de prazer,
o tempo para
enquanto conheço teus carinhos,
na suave leveza dos nossos dedos
no delírio de cada beijo...
nossos pés desnudos
mutuamente acariciados
O desejo invade nos corpos
meu delírio se mistura com teu
num único prazer tão nosso.
calo-me nos meus pensamentos
numa viagem tão louca e feliz...



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011



VEM ME VER !  

A vida me mostrou você agora eu  vou te amar,
A minha emoção  contigo vai o amanhecer não tardará. 
Embriaguei-me no vinho dos teus sentidos não me esqueci... 
Vem me ver! 
Quero nos teus encantos adormecer...
Suave madrugada acalenta meus desejos !
Ameniza minha solidão . 
Na minha poesia tua sutileza e teus fetiches.  
Meus sonhos  minha inspiração !
Na minha viagem à noite tua beleza, 
A solitude me faz companhia !
O tempo  passou eu  aqui pela vida esperando o dia  amanhecer. 
Quero suavizar minha saudade não quero me torturar, 
Quero apenas te amar.

                                         Fonte:Internet

TRADUZIR MEU AMOR

Traduzir  meu amor
é ver o brilho no olhar,
tanta beleza encontrar
sentimentos à clamar.

Eu me apaixonei
pelos teus  carinhos,
adormeci nos teus abraços.

Vai embora minhas desventuras...
onde as estrelas  dos teus olhos brilhar,
vou  feliz  em meu caminho
sei que vou te procurar pra ti  levar.

A vida é pra sonhar,
não tenho  medo,
não vou sozinha  te amar.

Em cada encontro
teus mistério desvendei,
no meu deserto te encontrei
e você  me amou.

Vejo beleza em cada  canto
trago  em mim teu  encanto
e você bem dentro em mim.



NUNCA ESQUECEREI DE TE AMAR
(Etinha)

Quanto amor te entreguei
você  nem percebeu,
meu dia nasceu
só não consegui te esquecer.

Quanta impotência
no meu peito ,
sou pobre um lixo...
você não conseguiu me amar.

Na estação sem destino
fiquei parada sozinha,
perdi a viagem
querendo te encontrar.

Quanta ternura senti
no teu leito de amor,
minha alegria sofre
porque não consegue te tocar.

Nunca te abandonarei
nem que o mundo caia, exploda,
as pedras esmague meu peito,
renascerei das cinzas.

Queria tanto dar meu colo,
aconchegar meu amor
para não te sentir
tão sozinho.

Queria te dar o olhar das estrelas,
a grandeza do  sol,
a beleza da lua,
a felicidade do dia nascendo.

Queria te dar meu calor,
tua alma beijar,
reviver teus sentidos
nunca deixar de te amar.

Dentro do meu peito,
meu coração bate forte
só de pensar em te ver
numa felicidade sem fim.

Esquecer de te amar
nunca, jamais...
a ventania vem
e não vai te levar.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011





SOU O VENTO REVOLTO


A tardinha na revoadas dos pássaros
ao retornar para o seu ninho,
senti saudade
na minha própria alma...

A tarde tão longa
meu tempo parou
não me esqueci de você.

Minhas noites tão breves
esperei o dia chegar
não consegui esquecer de você.

Vou pela vida afora
buscando encontrar meu viver,
volto pra casa tristonha
sei que vou me refazer.

Sou lua, sou pássaro, sou ar,
sou o vento revolto
que me faz transformar.