sábado, 17 de maio de 2014

NESSE DIA DE LUZ

Hoje nesse dia de luz
nossos braços e abraços queridos
em estado de graça estou.

Nesse momento magico
tantas recordações revividas
das nossas viagens de vidas
numa felicidade sem fim.

Lembranças e relembranças
de momentos especias
nunca esquecidos.

O tempo não para
só continuamos as mesmas...
o  nosso carinho e amizade
jamais vai acabar.


CIRA RABELO, EU E FATIMY

terça-feira, 13 de maio de 2014

                                    SENTIR SAUDADE

Sabe  o que é sentir saudade
de tudo e de todos...
das pessoas que se foram,
das pessoas que ficaram,
da infância que não volta,
do meu bairro que não mais existe,
da avenida Santos  Dumont
que está estranha
não é mais aquela enfeitada de plantas
só um corredor de asfalto sem fim
e prédios nas alturas que se espalha a distância.
Estou aqui na maior saudade
da Avenida Dom Luiz que se transformou
nem sei em que...

Conte até dez,
a raiva passa,
a vida fica.
Paz, essa é a atitude...
EXERCÍCIO DO DIA

Experimente ficar um dia sem falar mal dos outros, assim como não dar atenção ao que as pessoas comentam de mal sobre os outros. Após este primeiro dia, vá aumentando gradativamente em horas e dias, até que você vai perceber a imensa limpeza interior que isto causa e jamais voltará aos mexericos, nem sentirá nada, caso seja vítima deles.

segunda-feira, 12 de maio de 2014





DIVINA RAINHA
 
Mãe de todos, mãe do lindo alvorecer
aquela que tanto lutou por nós, 
somos eternamente gratas!

Oh! Divino rainha tão linda
nossos traços sua herança
nossa alegria vem da mãe amada.

Na mansidão da tua sorte todo universo,
as galáxias, os planetas,
 meu universo fonte e espelho de teu ser.

Nasci da mais plena emoção
no planeta dos teus olhos
efeitos luminosos
resplandeceu meu viver.
 
Mulheres da minha vida
estamos juntas num só encanto,
florescemos da mais linda flor.
 
 

quinta-feira, 8 de maio de 2014



BEIJA MEUS PÉS

Beija meus pés nessa noite
chegue simplesmente
e me cubra de desejo,
sinto  falta dos teus beijos.

Beija meus pés nessa madrugada
sinta-se em casa,
pode entrar, 
enfim vou te amar

Beija meus pés
como se beijasse meus sonhos efêmeros
deixe eu sonhar.
  
Beija meus pés nos raios do amanhecer,
corre, corre mata meu desejo,
jamais, jamais  vou esquecer.

Beija meus pés no entardecer
sinto falta das tuas mãos macias
já faz tempo...
como poeiras a distâncias.
 

sexta-feira, 2 de maio de 2014



OU CHUVA ATREVIDA !

Na madrugada animada
a chuva chegou atrevida
molhando os sonhos da boêmia...
acordou tanta gente !
correram pra ver a chuva cair.
Na rua da alegria,
a chuva molhou quem chegou !
os cantos felizes do Caribe continuaram,
de repente a chuva sumiu !
feito criança vadia,
assanhou tanta gente !
ela sumiu e voltou...
A madrugado dormiu, o dia acordou,
a chuva parou e a festa não terminou.