terça-feira, 18 de agosto de 2020

DESCOBRIR


 DESCOBRIR

 

 Sempre me interessei em descobrir  

Universos em milhões de galáxias!

Quis ser tantas coisas desde muito cedo !

Sonhos quimericos ! segui meu destino.


Quando vi o espelho olhei minha face

Quis ver o que estava por trás da parede...

Imaginei tanta coisa linda!


Um dia tive que seguir pelo imaginário...

Uma estrada tão  comprida ...

Observando, tudo descampado !

Lá no alto da colina uma  casinha de sapê 


Senti saudade do que não  vivi 

Na ânsia de encontrar o futuro,

Revendo o passado ouro !

Criança revivi.


Nova fase , nova vida !

A vida segue ...

Sem medo do desconhecido.


Quero meu mundo profundo transcender  

Encontrar com meu ser interior!

Quem sou eu ? 

Quero entender minha missão!


Um dia vou partir !

Vou navegar em outras vidas,

Novos mistérios descobrir !

Esse mundo não quero esquecer ! 


Um comentário:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga!
    Gosto de poemas reflexivos assim.
    Eles nos ajudam no autoconhecimento.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir