quinta-feira, 4 de julho de 2019







DE INSTANTE EM INSTANTE

Não me deixe triste sigo minha intuição
Viajo na imensidão do meu coração
Não importa o que pensam de mim
Sou verdadeira comigo mesmo...

Palavras compartilhadas
Que continuam na minha ilusão
Nas chances que se perderam
Na resposta sem cor
Na desilusão que sobrou !

Quanta covardia estampada na distância
E na frieza da exclusão !
Na indiferença do bom dia !
Na falta de coragem até de ser feliz
Atitudes vale mais que mil palavras .

No futuro muito próximo
Pensaras em mim de instante em instante
Como um louco !!!
Sentiras uma profunda triste
Acompanhada da angustia do que poderia ter vivido
Que atitude Infantil....

Sigo meu caminho...
Se quiseres voltar estou aqui...
Não sou covarde ...
Nem tenho medo de ser feliz
Mesmo que nos finais dos meus dias
Quero viver de instante em instante te amando
Vou te perdoar...







Nenhum comentário:

Postar um comentário