quarta-feira, 20 de março de 2019






MEG MINHA AMÁVEL COMPANHEIRA

Minha amável amiguinha
Em sua companhia fui tão feliz
Guardo dentro do peito seu grunhido.

Meg querida,
Ia te doar pra Paulinha
Não consegui te entregar !
Há coisas que não da pra esquecer
Afeto e amor que você me dedicou.

A sua chegada nas nossas vidas
Melhor coisa não podia acontecer.
Ávida menina cadela
Vei ao mundo para trazer alegria,
És minha parceira sem fim.
Linda foi sua passagem nesse planeta de amor.

Com seu jeito de balançar seu traseiro
O que demostrava sua alegria !
Minha maior companheira
Pulava, corria e me esperava todos os dias...
Atenta a minha chegada em casa,
Na minha memoria esta gravada,
Haja atenção sem igual.
Ela sentiu a minha tristeza quando Paulo morreu
I sempre percebia o que eu esta sentindo !
Rezei tanto pedindo a Deus pra aliviar sua dor !
Amanheceu e você se foi para o céu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário