segunda-feira, 7 de novembro de 2016


LAMENTOS

Vivo de lamentos,
alegrias já vividas
e lembranças escondidas
viajando dentro dos meus pensamentos...

Que lamento,
me acostumei sair por ai a cantar
nas noitadas de boemia
pensando em te encontrar...

Que lamento,
tive que me acostumar
em casa chegar
não mais te encontrar...

Que lamento,
sinto falta do meu sentimento,
das mensagens eróticas, amorosas sem adormecer
que recebi à noite inteira até o dia amanhecer...

Que lamento,
não quero mais perder
meus amores nem minha calmaria
minha vida fica  vazia...

Que lamento,
meu pai não esta mais aqui
pra gente do jogo da verdade brincar
e ele como seu sorrido nos alegrar...

Que lamento,
sinto saudade da casa da mamãe
daquela mesa farta
sem ser noite de festa...

Que lamento,
por aqui vou parar
vou curtir meu lamento
e não vou nem chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário