terça-feira, 7 de outubro de 2014

 
 
 
CONTINUO A CAMINHAR SOZINHA
 
 
Na minha estrada caminho em passos leves
tropeço e me levanto!
os pedregulhos aparecem no meio do caminho
continuo a caminhar sozinha...
 
Busco em cada canto a calmaria que me falta
miro os encantos do infinito à minha frente,
me fascinam os segredos escondidos,
continuo a caminhar sozinha...
 
Procuro em cada horizonte seus mistérios,
no clarão das areias brancas calmarias
lá na frente o que vou encontrar? Nem sei...! 
continuo a caminhar sozinha...
 
Com meus passos deixo marcas no caminho
quero desvendar o meu destino inexplicável...
sigo em frente em linhas curvas,
continuo a caminhar sozinha...

Fito o firmamento
me encanto com tanta beleza
levanto os olhos,
agradeço a Deus sem fingimento
e continuo a caminhar sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário