sexta-feira, 8 de novembro de 2013





COMO PODERIA IMAGINAR

Como podia imaginar
o que iria encontrar
na Canoa Quebrada
das minhas fantasias
ilusões imaginarias.

Cheguei quietinha
ainda existe aquela Etinha
estou vivinha !
sou eu mesmo...

Nas minhas intuições
senti que algo maior
que vagueia 
nas ruelas da nova Canoa.

Quantas historias
por lá rolaram
as energias estão voando
nada se apagaram.

Não encontrei Tereza
nem Astral
nem muito menos Grete...
onde estaram ?

O que  encontrei
foram tantas lembranças
que alimentou minha alma
e me fez o tempo abraçar .

Canto a Canoa do meus sonhos
das minhas fantasias
das minhas emoções
das minhas  noites de ilusões.

Você me aconchegou
na minha lua de mel...
que momento afável ! 

Não vou mas te abandonar
vou sempre te encontrar
nas tuas ruelas vou te amar
nas noites de luar vou te beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário