sábado, 11 de agosto de 2012

MEU PAI HERÓI

Minha vitoria nesta vida
é ter um pai herói
aquele que me da carinho
até hoje.

Meu pai herói
homem apaixonado
faz da minha mãe
sua princesa de olhos azuis
cheio de emoções.

Meu pai herói
eternamente jovem
cheio de lero, lero...

Meu pai herói
das noites de luares
fitando as nuvens
imaginando sonhos.

Meu pai herói
nas tardes sempre cavalgava
no seu cavalo alazam.

Meu pai herói
cantando em cada anoitecer
e embalando na minha rede
ate meu adormecer.

Meu pai herói
o tempo me fez perceber
a beleza da tua forma de viver.

Meu pai herói
recordo com carinho
as noites de natal que passamos juntos .

Meu pai herói
que é admirado
e querido por todos nós.

Meu pai herói
que não esquece
seu tempo de Base Aérea.

Meu pai herói
que nunca teve medo de cavar botija
que nunca encontrou.

Meu pai herói
quero agradecer
por você ter me dado a vida.




2 comentários: