quinta-feira, 12 de maio de 2011

ME TRAZ

Natureza traz o teu encanto,
me faz contemplar tua vida errante,
traz de volta a natureza pura
me presenteia,
teu mais profundo sentimento,
mergulha nos meus braços
feito ondas de mares mansa.


Quero bailar na sombra do luar
sentir a maresia na flor da pele
me traz a natureza pura
sem os gases poluentes
que estraga a vida.

Traz o intenso devaneio do bailar das ondas do mar,
me traz a felicidade,
me traz a tranquilidade que da encanto a vida...
me traz de volta as melhores recordações,
me traz de volta a pureza da minha infância,
me traz de volta o meu queres
que vivi fugindo de mim,
me traz de volta os beijos de quem eu tanto amo
me traz aquele olhar de paixão
que me da SAUDADE.

Um comentário:

  1. Saudade faz parte do dicionário brasileiro e nós que sabemos o significado e já tivemos saudade muitas vezes na vida, mostra que os seres humanos são capazes de transmitir coisas boas e afastar o que há de ruim. Tenho saudade da fase estudantil, porque eu era feliz e não sabia...

    ResponderExcluir