segunda-feira, 4 de abril de 2011

ANTONIO BEZERRA

A saudade em essência,
tinha ido ver um lugar
levado por um desejo
de buscar o meu passado.

Meus passos caminharam pelas ruas...
com a sensação de encontrar uma infância
que a marca do tempo levou...
caminhei com as ilusões do passado.

lembranças vivas...
um canto de maio,
um sino tocando,
os anjinhos cantando uma ladainha.

Cheia de luz !
vaguei pelas ruas...
me encontrei com a sombra do passado,
atravessei pistas largas !
só escutei vozes da minha imaginação.

Sorrisos largos,
parei em frente ao Patronato,
estava intacto não mudou nada,
é o que resta da minha infância.
Dentro de mim minhas lembranças.

Acordei,
escutei o vento
que levou meus traços,
minhas lembranças,
algumas pessoas da minha infância,
minha avó,
amigos queridos
e o passado distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário