GOSTO
Gosto do seu violão
Gosto da sua canção
Gosto de sua emoção
Gosto com toda razão
Gosto porque existe ação
Gosto e aceito no meu coração !
Fique bem !
Seu amigo Chico Pio
15/03/2014
Homenagem do Chico Pio para seu grande amigo Tarciso Sardinha
segunda-feira, 17 de março de 2014
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
MINHA PRÓPRIA LUZ
Com minha própria luz
meus olhos falam e seduz
o que não disse de ti.
Como esta a natureza ?
é preciso pintar a vida docemente
o tempo brinca
com a própria existência.
A natureza que me fez assim
desse meu jeito teimoso
o que eu posso fazer ?
quero sentir a hora passar...
Não deixe meus olhos fechar
o que eu faço sem você
nessa noite de luar.
Quero ver você ficar...
estou com vontade de falar
antes da vida passar.
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
MEUS PÉS NA BEIRA DO MAR
Meus pés pisaram
na areia branca e macia da beira do mar
com cheiro de maresia ficaram
com cheiro de maresia ficaram
caminhei na areia molhada.
Pisei na areia
esperando a lua chegar.
A procura da moldura perfeita
nos meus passos desenhei
meu imaginario coração
cheio de paixão
esperando a lua chegar.
A procura da moldura perfeita
nos meus passos desenhei
meu imaginario coração
cheio de paixão
Caminhei na areia molhada
senti a leveza da terra
contemplei o infinito
me apaixonei pelo mar tão bonito.
Parei na beira do praia
fiquei a pensar
na grandeza do mar
esperei a estrela Dalva apontar .
FIQUEI TÃO FELIZ
Que boa resposta o tempo nos dá !
quanta alegria rever meus amigos
e ser acolhida com tanto carinho
fiquei tão feliz.
Lavei minha alma
alimentei minha auto estima
fiquei tão feliz
O que plantei ao longo dos anos
sem perceber nas minhas atitudes
fiz tudo certinho
fiquei tão feliz.
O tempo me deu tantos amigos
que me aconchegam
alimentam meu espirito
fiquei tão feliz.
Abracei quem à anos não via
tive o privilegio de dizer que te amo
no fundo do meu coração
fiquei tão feliz.
Agradeço a Deus por ter me dado
tantos amigos ao longo da vida.
fiquei tão feliz.
Que boa resposta o tempo nos dá !
quanta alegria rever meus amigos
e ser acolhida com tanto carinho
fiquei tão feliz.
Lavei minha alma
alimentei minha auto estima
fiquei tão feliz
O que plantei ao longo dos anos
sem perceber nas minhas atitudes
fiz tudo certinho
fiquei tão feliz.
O tempo me deu tantos amigos
que me aconchegam
alimentam meu espirito
fiquei tão feliz.
Abracei quem à anos não via
tive o privilegio de dizer que te amo
no fundo do meu coração
fiquei tão feliz.
Agradeço a Deus por ter me dado
tantos amigos ao longo da vida.
fiquei tão feliz.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
MIRANDO O CÉU
Mirando o céu
fitei as estrelas
luzes no céu.
No meio do infinito
olhei para o céu
vi carneirinhos de nuvens
cobrindo as estrelas.
Fiquei esperando a lua apontar
além do horizonte,
vou te contemplar.
Luzes brilhantes !
encantei-me com a lua
além de sedução e mistério
traz tanto encanto.
Que tanta magia
esconde o infinito ?
nas estrelas do céu
quanta alegria.
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
SONHARTente minha mente tocar !
sigo meu destino
vou sonhar.
As ilusões me faz companhia,
se alguém me chamar
para ver o por do sol
vou contemplar e sonhar.
Talvel, talvez
que noite vai chegar ?
sei que vou dormir e sonhar.
Agora nem sei o que pensar
estranho é meu destino
onde vou chegar?
Quando aparecer a luz do luar
numa estrada compridas vou caminhar
nas minhas aventuras voar
para te tocar e sonhar .
Vem pros meus carinhos
somente em ti vou pensar
nos meus delírios suspirar
quero dormir e sonhar.
Assinar:
Postagens (Atom)


