quarta-feira, 7 de agosto de 2013






COMO EU QUERIA
 
 Como eu queria !
 o Brasil dos meus sonhos infantis...
diante de dezenas de milhares de emoções
faltou o gol da esperança.
Nos nosso lares !
Que pais louco é esse ?
infiltrações de ilusões
desilusões e esperanças;
Enquanto manifestantes pedindo paz !
vândalos explodem  violências
saques e badernas...
ponto de encontro sem violência
um momento histórico
desejo de um pais  melhor
confrontos e tensões
pessoas vestidas de paz
e outras vestidas de preto
depredaram o desejo de paz....
pacto com uma governança de paz
desejo da juventude de fazer o Brasil avançar
no progresso e na esperança ...
não devemos deixar a  violência avançar !
vamos reivindicar e esforços somar
em torno das melhorias dos serviços públicos !
ouvir as vozes da alma do povo brasileiro
um pais de resposta ao anseio do povo,
nas arenas esportivas uma batalha  colorida
do alto esporte brasileiro...
e o povo que rir e chora
tudo ao mesmo tempo....

 
 
ESPERANÇA

Meu sonho não finda
caminho pela vida
encontro em cada canto
um novo encanto...
Murmuro minhas emoções
nas minhas aventuras
um toque de delírio
umas gotas de paixões...
em cada passo mais esperança
na estrada da vida surpresas virão
explode alegria no meu coração
quero a ternura de todos os tempos
a meiguice da vida
e mais uma canção.

segunda-feira, 15 de julho de 2013





ÀVIDO PRAZER
 
Tanto tempo te amei
no extremo da loucura
teus olhos fitei
enquanto cavalgamos
senti tuas mãos aveludadas
tocando todo meu corpo
imagina nossa loucura !
minha alma nua
fantasias  e misturas
de desejos e devaneios
suguei teus desejos
enquanto você me desejava
meu corpo tremulo
respondia teu ávido prazer.

domingo, 16 de junho de 2013

O QUE FICA PARA SEMPRE


O que fica para sempre?
o lugar que eu passei
nas minhas viagens de sonhos
nas veredas dos caminhos.

Na parede do quarto dos meus pais
o espelho refletia imagem minha
tão pequena e  sabidinha
imaginando fantasias infantis.

Estrelas, luares
no céu infinitos carneirinhos
imaginário da minha emoção
que  guardo no meu coração.

Brincadeiras de pega pega
esconde e esconde
pedrinhas de brilhantes
e alegria nos olhares.

Ilusão, amor e paixão
à revelia no coração
apenas existe sentimentos
possíveis e impossíveis .




quinta-feira, 23 de maio de 2013

ENCONTRO

Na nossa juventude muita magia
anos se foram voltei a te encontrar
tanta alegria
abraços de carinhos
na mais perfeita energia

Nada melhor que você
amor, ternura e fantasia
tanta suave emoção
ao me beijar
na mais perfeita sintonia.

Nada é por  acaso !
a minha certeza vai  além
tenha minha mão amiga
a cada momento
na mais perfeita companhia...



sábado, 11 de maio de 2013



Hoje é um dia tão especial
você nasceu...
queria ter uma varinha de condão
para realizar todos os teu desejos
ver em tua frente espalhar estrelas
e surgia toda alegria no teu coração
todos os desejos realizados
nos teu olhos brilhar
toda a emoção da paz
e felicidade...





sexta-feira, 10 de maio de 2013











ESTOU ESPERANDO

Neste mesmo cantinho
do lado da minha mãezinha
como posso esquecer 
das brincadeiras do querido guerreiro !
quantas vezes ele dizia:
quando eu morrer
venho dizer como é na outra vida
só para fazer medo a Adalzira
como sou a mais corajosa
ele ficou de me  visitar
onde você estiver
sei que vai me vê
teus pensamentos transmitir
vou entender...
estou aqui a esperar
você prometeu !
quero saber...
nos meus pensamentos
vou te  escutar
pode acreditar.