NUNCA TE DEI ADEUS
Acostumei com a solidão
mirando as estrelas
te guardei no meu coração.
Na ânsia de te encontrar
pedi carona a paciência
para te amar.
Minhas memórias tão vivas
recordo nossas aventuras
cheia de dádivas.
O tempo nos afastou
e nos aproximou
e nunca te dei adeus.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
sábado, 16 de junho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
ADALZIRA
Que dia iluminado,
dia 13 de junho de 1960
numa linda tarde
surgiu mais um flor
cheia de amor.
Menina romântica,
grande amante
aparantemente forte
e dócil...
Mulher compreensiva,
carismática e generosa...
otimista e cheia de vitalidade,
essa é a minha querida irmã Adalzira...
Quero dizer ao mundo,
que essa mulher menina
encanta e embeleza nossas vidas,
de coração aberto,
espalho ao vento
o amor que tenho por ela.rações
Não
existe no a
onde for
uma
coisa mais bonita
que
a palavra AMOR!!!
seus lábios,
Um
poço de tentações
Olhos,
Que
passam emoções
Corpo,
Que
emana vibrações
Não
existe no mundo seja
onde for
uma
coisa mais bonita
que
a palavra AMOR!!!
.
Assinar:
Postagens (Atom)




