PENSAMENTOS
Flutuam do ar meus pensamentos
relembrando emoções vividas
soltas atoas,
te dei permissão,
vai procurar sentimentos
palavras doces,
promessas subentendidas
que ficaram no ar...
terça-feira, 23 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
MEU MUNDO COR DE ROSA
No meu mundo cor de rosa
quero no amanhecer
teus beijos feito laço de fita
pra meu corpo enfeitar.
Quero teu corpo sedutor
pra dançar meus sonhos,
com minhas mãos de fêmea te afetar,
quero me embriagar na tua pele perfumar
e a noite afora te amar.
Sem destino o tempo corre...
rasgo o tempo
descrevendo meu mundo cor de rosa...
No meu mundo cor de rosa
quero no amanhecer
teus beijos feito laço de fita
pra meu corpo enfeitar.
Quero teu corpo sedutor
pra dançar meus sonhos,
com minhas mãos de fêmea te afetar,
quero me embriagar na tua pele perfumar
e a noite afora te amar.
Sem destino o tempo corre...
rasgo o tempo
descrevendo meu mundo cor de rosa...
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
RECEBI ESSA MENSAGEM AMEI
Seus poemas são cânticos que ressoam nas linhas enquanto escreves,
o bailado da pena revela seu coração e sua pungente alma,
enquanto a lua, sempre atenta aos delírios dos amantes,
acolhe, abraça e ouve os apaixonados,
recolhendo as lágrimas dos amores não correspondidos e transmutando-as em orvalho,
lua, brilhante e magnética,
dona de mistérios e romances,
somente poderia ser contemplada aqui,
por alguém tão sensível e de alma tão bela quanto você.
Encanto-me com cada poema que escreves,
revelando toda beleza de seu coração.
Bj
GERALDO
Seus poemas são cânticos que ressoam nas linhas enquanto escreves,
o bailado da pena revela seu coração e sua pungente alma,
enquanto a lua, sempre atenta aos delírios dos amantes,
acolhe, abraça e ouve os apaixonados,
recolhendo as lágrimas dos amores não correspondidos e transmutando-as em orvalho,
lua, brilhante e magnética,
dona de mistérios e romances,
somente poderia ser contemplada aqui,
por alguém tão sensível e de alma tão bela quanto você.
Encanto-me com cada poema que escreves,
revelando toda beleza de seu coração.
Bj
GERALDO
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
A PORTA ESTÁ ABERTA
Minha porta está aberta...
pode entrar
senta ao meu lado
vou te escutar.
Minha porta está aberta
se não conseguir entrar
vou te entender.
Minha porta está aberta...
olhe o céu acima das nuvens
veja as estrelas, curta a lua
pense em mim, vou entender.
Estou de coração aberto
vivo assim ...
sinto a felicidade chegar
pode entrar.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
SEGREDO
A tua voz me fez te amar
teu sabor é miragem e fantasia
teu nome nada passou
ah! o que hoje eu sou ?
Quero teus sentimentos rever
deixei aberta tua porta
um dia posso entrar.
Nas madrugadas teus lábios beijar
escorrer meu desejo feito amor
exalar emoções pelo ar...
Fica dentro de mim por um instante
prometo acordar
seguir meu caminho
e nosso segredo guardar.
A tua voz me fez te amar
teu sabor é miragem e fantasia
teu nome nada passou
ah! o que hoje eu sou ?
Quero teus sentimentos rever
deixei aberta tua porta
um dia posso entrar.
Nas madrugadas teus lábios beijar
escorrer meu desejo feito amor
exalar emoções pelo ar...
Fica dentro de mim por um instante
prometo acordar
seguir meu caminho
e nosso segredo guardar.
Assinar:
Postagens (Atom)
