terça-feira, 23 de agosto de 2011

PENSAMENTOS


Flutuam do ar meus pensamentos
relembrando emoções vividas
soltas atoas,
te dei permissão,
vai procurar sentimentos
palavras doces,
promessas subentendidas
que ficaram no ar...




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MEU MUNDO COR DE ROSA

No meu mundo cor de rosa
quero no amanhecer
teus beijos feito laço de fita
pra meu corpo enfeitar.

Quero teu corpo sedutor
pra dançar meus sonhos,
com minhas mãos de fêmea te afetar,
quero me embriagar na tua pele perfumar
e a noite afora te amar.

Sem destino o tempo corre...
rasgo o tempo
descrevendo meu mundo cor de rosa...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

QUERO TE VER

Quanta saudade
quero te ver...
numa noite de lua
quero te amar...

Quando olho pru ceú vejo a lua,
viajo nos meus pensamentos
sigo pensando nos nossos momentos...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RECEBI ESSA MENSAGEM AMEI

Seus poemas são cânticos que ressoam nas linhas enquanto escreves,
o bailado da pena revela seu coração e sua pungente alma,
enquanto a lua, sempre atenta aos delírios dos amantes,
acolhe, abraça e ouve os apaixonados,
recolhendo as lágrimas dos amores não correspondidos e transmutando-as em orvalho,
lua, brilhante e magnética,
dona de mistérios e romances,
somente poderia ser contemplada aqui,
por alguém tão sensível e de alma tão bela quanto você.
Encanto-me com cada poema que escreves,
revelando toda beleza de seu coração.
Bj

GERALDO

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

 

A PORTA ESTÁ  ABERTA

Minha porta está aberta...
pode entrar
senta ao meu lado
vou te escutar.

Minha porta está aberta
se não conseguir entrar
vou te entender.

Minha porta está aberta...
olhe o céu acima das nuvens
veja as estrelas, curta a lua
pense em mim, vou entender.

Estou de coração aberto
vivo assim ...
sinto a felicidade chegar
pode entrar.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SEGREDO

A tua voz me fez te amar
teu sabor é miragem e fantasia
teu nome nada passou
ah! o que hoje eu sou ?

Quero teus sentimentos rever
deixei aberta tua porta
um dia posso entrar.

Nas madrugadas teus lábios beijar
escorrer meu desejo feito amor
exalar emoções pelo ar...

Fica dentro de mim por um instante
prometo acordar
seguir meu caminho
e nosso segredo guardar.

domingo, 7 de agosto de 2011

INDIFERENÇA

Quanta indiferença !
como se fosse uma morte,
ausência vazia que me consume em saudade...
aplausos esquecidos,
momentos que se foram por acaso
tudo em vão se transformou
me custa caro jogar fora o tempo feliz,
mesmo na indiferença não te esqueci.