segunda-feira, 15 de agosto de 2011

 

A PORTA ESTÁ  ABERTA

Minha porta está aberta...
pode entrar
senta ao meu lado
vou te escutar.

Minha porta está aberta
se não conseguir entrar
vou te entender.

Minha porta está aberta...
olhe o céu acima das nuvens
veja as estrelas, curta a lua
pense em mim, vou entender.

Estou de coração aberto
vivo assim ...
sinto a felicidade chegar
pode entrar.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SEGREDO

A tua voz me fez te amar
teu sabor é miragem e fantasia
teu nome nada passou
ah! o que hoje eu sou ?

Quero teus sentimentos rever
deixei aberta tua porta
um dia posso entrar.

Nas madrugadas teus lábios beijar
escorrer meu desejo feito amor
exalar emoções pelo ar...

Fica dentro de mim por um instante
prometo acordar
seguir meu caminho
e nosso segredo guardar.

domingo, 7 de agosto de 2011

INDIFERENÇA

Quanta indiferença !
como se fosse uma morte,
ausência vazia que me consume em saudade...
aplausos esquecidos,
momentos que se foram por acaso
tudo em vão se transformou
me custa caro jogar fora o tempo feliz,
mesmo na indiferença não te esqueci.

domingo, 31 de julho de 2011

RECADO

Minha alma é tão leve
minhas dores de amor
de uma por uma se vão
feito pena que o vento levou...

Nem existe mágoa,
mesmo na indiferença
que me deixou distante !

Vejo o tempo passar,
sei que um dia voltará
a me procurar
e nem sei o que posso fazer...
nem sei se vou esperar,
vou abri meu coração para um novo amor...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

NA LUA CHEIA

Na noite de lua cheia
murmura desejo
tem cheiro no ar.

Na noite de lua cheia
os lobos se voltam,
tudo será permitido
em nome do prazer...

Na noite de lua cheia
acende um incenso perfumado
que atrai forte amores.

Na noite de lua cheia
desperta a fera em mim
você se entrega
todo pra mim.

Na noite de lua cheia
tudo se torna paixão
na mudez dos sentimentos.

Na noite de lua cheia
tudo se transforma
deixa a alma leve
e acende a chama de nova paixão.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MADRUGADA

Na fria madrugada
meu coração estava vázio
segui sem destino
e não acontecia nada..

Nas ruas solitárias
olho pru céu
vejo estrelas brilhantes
e a lua sorrindo
de repene fico feliz...

A noite caminha
me aconchega,
como por encanto
alguém me chamou atenção
me sinto gente
não fui esquecida !

A vida é assim,
pude segui meu olhar
mirando estrelas.

Um rosto desconhecido
me chamou atenção,
me deu um sorriso
fiquei a pensar,
Seu corpo moreno
tem cheiro no ar.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

NEM SEI MESMO QUE FAZER

Quero simplesmente ser feliz
encontrar meu pássaro azul...

Não consigo te esquecer,
nem sei mesmo o que fazer,
outros encontros viver
para me disfarçar de pássaro azul...

Vesti o véu da alegria
em outros braços me abracei,
foi tudo em vão não te esqueci...

Joguei ao vento meu destino...
Sentimento esta na alma
que pecado existe em mim ?